Filtros : "FE" "MÉTODOS DE ENSINO" "ROBERTO, LÚCIA HELENA SASSERON" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Programa. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: FE, IFSC

    Assuntos: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, ENSINO SUPERIOR, CIRCUITOS ELÉTRICOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Sasseron, L. H., & Catunda, T. (2019). Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
  • Fonte: Revista Ensaio. Unidade: FE

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e ROBERTO, Lucia Helena Sasseron. Uma análise de referenciais teóricos sobre a estrutura do argumento para estudos de argumentaçao no estudo de ciências. Revista Ensaio, v. 13, n. 03, p. 243-262, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/423/725. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Roberto, L. H. S. (2011). Uma análise de referenciais teóricos sobre a estrutura do argumento para estudos de argumentaçao no estudo de ciências. Revista Ensaio, 13( 03), 243-262. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/423/725
    • NLM

      Carvalho AMP de, Roberto LHS. Uma análise de referenciais teóricos sobre a estrutura do argumento para estudos de argumentaçao no estudo de ciências [Internet]. Revista Ensaio. 2011 ; 13( 03): 243-262.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/423/725
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Roberto LHS. Uma análise de referenciais teóricos sobre a estrutura do argumento para estudos de argumentaçao no estudo de ciências [Internet]. Revista Ensaio. 2011 ; 13( 03): 243-262.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/423/725

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024